sábado, 11 de junho de 2011

Rebelde estreia com 9 pontos e sorteia carro para telespectador


Rebelde estreia com 9 pontos e sorteia carro para telespectadersão brasileira de Rebelde estreou o horário das 19h de novelas da Record. No quesito audiência, a trama marcou média de 9 pontos e pico de 10, segundo a prévia* do Ibope na Grande São Paulo. A novela foi exibida das 19h06 às 19h57.

A novela ficou em segundo lugar no rankig das emissoras. A primeira, a Globo, marcou 28; Band 6, SBT 5 e RedeTV! 3.
Na mesma faixa de horário a emissora de Edir Macedo exibia anteriormente desenhos da Turma do Pica Pau, que rendia uma média de 7 pontos, 2 a menos.
E para conquistar ainda mais a atenção do público e refletir na audiência, a Record sorteou um carro, o primeiro de muitos prêmios que irá distribuir para o público da trama. O sorteio foi feito por Rodrigo Faro, logo no fim do primeiro capítulo. Na promoção Rebelde Mania os inscritos podem receber um telefonema e, para ganhar os prêmios, devem acertar o avatar do dia, que na estreia foi da personagem Roberta
Com autoria de Margareth Boury e direção de Ivan Zettel, a trama adolescente mexicana mostra conflitos pessoais, dramas de abandono e paixão pela música. A história da trama se passa na Elite Way - uma das instituições de ensino mais renomadas do país - na qual Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás descobrem na música a verdadeira paixão.

*O Ibope consolidado pode sofrer uma pequena alteração para mais ou para menos

BBB 11:  A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário